Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 11 de junho de 2013

0 comentários

Brisa Leve

Parar de escrever
Congelar aquilo que me faz bem
Permitir que os demais me vencessem
Isso não é verdade

Noto que a minha ausência
Faz com que as palavras
Se tornam apenas uma brisa
Que somente toca e não tem mais importância


Escrever para si
Tornar isso um querido diário
Com contos e fabulas
Histórias imagináveis e agradáveis para os que leem


Falta isso
A pitada exata no tempero
Saber e estudar as pessoas
Como faz no horóscopo


E bater os olhos
E prender a atenção
Estamos alienados de informações assim
Que uma a mais não fará diferença

O que difere a sua dos demais
E quem a faz, onde e como é divulgado

A forma que se é feita
O apelo que se é tomado

Qual é a chance
De uma pequena brisa
Chamar mais atenção
Que um furacão?

A resposta é obvia
Mas a consequência não
O abalo do furacão é e será
Levado para todo o sempre

É assim quando plugamos
Nossa televisão, som ou computador na tomada
Vem um furacão de informações
Que não trazem nada, ao invés leva consigo
Algo que tens de bom

Lembro-me da brisa
Citada logo acima
Felicito-me por ser apenas
Uma pequena parte dela.

Pois em sua suavidade
Retoma a você
Aquilo que te perdes
Não faz propaganda, apenas chega à sua humildade
E faz o que é preciso

Sem comparações
É assim que DEUS nos toca
Ele se faz pequeno
E sua transformação em nossa vida
Tem a proporção e intensidade de um furacão.



Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana