Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 4 de junho de 2013

0 comentários

Nada Mais Importa

Sei que minhas palavras
Não possuem um tom chamativo
Os meus dizeres para muitos
É apenas algo ilusório

Um tempo desperdiçado
Pelo fato de que há outros mais qualificados
Os executando de uma forma
Aclamável e espetacular

Distante de mim
Longe de tudo
Apenas eu a caneta e o papel
Muitas ideias, poucas realizações.

A magia que me prende
Alimenta-se dia após dia
Pois esse Dom
Jamais deixarei de lado.

Se a lágrima não cai
O meu coração chora
O corpo reflete
Uma alma triste por conta das atitudes dos demais

Por linhas tortas trago minhas palavras
Que se aplumam com a mão e o amor de DEUS
Aquele capaz de fortalecer-me
A cada amanhecer

Dá-me motivos para sorrir
Não abaixar a fronte
Olhar para um horizonte escuro
E visualizar luz e esperança

Posso não ser alguém
Que seja aclamado pelo que escreve
Mas sou presenteado
Pelo Dom do Criador.


Escrito por: Saymon Viegas!=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana