Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 9 de julho de 2016

0 comentários

Um Olhar Poético

O que tenho feito além de versos
Clicando nos botões deliberadamente
Criando uma confusão de pensamentos
Engarrafando as emoções existentes em mim

Declamando através de mensagens virtuais
Olhar espirituoso ou um sorriso acolhedor
Aquele desejo de reencontrar em cada ser
O verdadeiro sentido do Amor

A imagem que reflete no espelho
Por vezes detalha uma pessoa ao meu lado
Se ao sair do banho deixo escrito no espelho
Uma mensagem com as inicias dos nossos nomes

Porém na realidade em que vivo
Por mais que o alfabeto tenha 26 letras
Cuja várias inicias poderiam se encaixar a minha
Vejo apenas um espaço vazio depois do meu

Mesmo errando em saber quem é
Ou antecipando as etapas do caminhar
Estarei aqui com as mãos estendidas em sua direção
Com a intenção de lhe mostrar que você é a minha poesia que virou canção


ESCRITO POR: SAYMON VIEGAS(^:=




0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana