Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 13 de janeiro de 2018

0 comentários

Conte-me

Olá você
Me conte como é ter um amigo
No qual possa ser transparente consigo
Para que não invente histórias para seu livro

Fale-me como é olhar e no mesmo instante entender
Passar noites em claro falando sobre tudo e todos
Pedir aos parentes que fique em sua casa
Viaje contigo e fortaleça esse destino

Como é em seus momentos de tristeza e dor
Ter alguém que lute por você
Que o faça ver o quanto é precioso para ele
Capaz de sofrer e chorar brigar por algo perdido

Mostre-me em desenhos ou em palavras
A sensação de ter um sorriso sincero
Palavras fortes que soam como incetivo
Abraço e afeto de um ser querido

Ei você
Alegre-se por ter esse amigo
Enquanto a mim resta
Recolher as migalhas dos desconhecidos.


Escrito por: Saymon Viegas :^)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana